politica de cancelamento

Cancelamento do processo – Como funciona?

Prezado, o CADASTRO UNIFICADO SICAF não faz Devoluções/Reembolsos de credenciamentos solicitados pelo nosso portal apos o serviço concluído e executado. Todos os processo/Cadastro solicitados em nosso portal são informados e confirmados pelo fornecedor mais de 4 vezes com suas devidas informações sobre os procedimentos. Deixamos claro na parte de nossa ATUAÇÃO que somos uma consultoria que permite o acesso em nosso sistema para gestão do processo através da compra de uma licença Anual. Em caso de motivos relevantes ou situações diferenciadas os valores são devolvidos para o fornecedor na quantia de 30% do valor Pago, pois o serviço após a solicitação em nossa plataforma já é iniciado pelos nossos consultores com a realização de pesquisas de certidões públicas da empresa, pré-cadastramento de todas informações da empresa em nosso sistema interno para que seja enviada a Secretária da Fazenda. A documentação exigida é apenas para enviar ao órgão competente para que seja arquivado por 5 anos e assim validar o credenciamento dentro do prazo estabelecido. Por isso todo o processo já tem que ser realizado antecipadamente aguardando chegar a documentação. Caso haja interesse realmente em prosseguir com o cancelamento, consulte em nosso sistema se já nao foi iniciado ou finalizado e favor responder este e-mail com os dados bancários da empresa e em até 3 dias úteis o processo de solicitação de cancelamento é finalizado.

Voltar para o topo