1- Passo: Cadastro no SICAF

SICAF é o Sistema Unificado de Cadastramento de Fornecedores. É um sistema que viabiliza o cadastramento de fornecedores de materiais e serviços para os órgãos/entidade da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional, no âmbito do Sistema Integrado de Serviços Gerais – SISG. Uma vez inscrito no SICAF através da Unidade SICAFnet, o fornecedor estará cadastrado perante qualquer órgão/entidade integrante do SISG, em todo território Nacional. Para obter o Credenciamento SICAF acesse o formulário Online. Atenção fornecedor, através da nova Plataforma Digital da SICAFnet (unidade Privada), todo processo de Novo Cadastro ou Renovações Cadastral poderá ser concluído no máximo 24 Horas úteis e a entrega da documentação deverá ser via EMAIL em Formato PDF.

Níveis do Cadastramento SICAF / COMPRASNET / SIASG:

2 – Passo: Enviar documentação para o e-mail do setor digital : documentos@sicafnet.com.br

Caso já tenha o cadastro junto a SICAF em outra unidade e deseja efetuar a troca para unidade digital SICAFnet clique aqui :

Voltar para o topo