Dúvida no processo de Licitação ?
DÚVIDA NO PROCESSO DE LICITAÇÃO ?
EM TERMOS PRÁTICOS, O QUE VOCÊ PRECISA PARA PARTICIPAR DE UMA LICITAÇÃO?
- Preparar a sua empresa para as exigências da entidade quanto à documentação / qualificação técnica / produtos e serviços.
- Obter o Certificado de Registro Cadastral (CRC) da entidade com a qual pretende negociar junto a SICAFnet.
- Iniciar as negociações experimentais olhando as informações sobre a entidade.
- Adquirir o edital de licitação (ler e entender o edital, na dúvida procurar as explicações diretamente com a Comissão Permanente de Licitação (CPL) ou unidade responsável pelas licitações). Sempre consta do edital a referência sobre dúvidas caso existam.
- Verificar no edital se existe algum impedimento à sua participação no processo de licitação, quanto a documentos solicitados, certificações de produtos / serviços, etc.
- Obter através os documentos e certidões solicitados pelo edital.
- Preparar a proposta financeira / preços, observando todas as declarações que o edital exige e observações.
|