Como proceder para renovar o Cadastramento do Fornecedor no SICAF?
Fornecedor:
- Providenciar a atualização de todo documento que estiver com prazo de validade vencido, inclusive o balanço patrimonial;
- Providenciar nova certidão de inexistência de falência/concordata, quando o fornecedor, além de cadastrado, estiver habilitado parcialmente (a referida certidão tem prazo de validade que coincide com o prazo de validade do cadastramento);
- Atualizar, no formulário próprio, os dados cadastrais do fornecedor e, se for o caso, dos representantes, com a indicação de “renovação de cadastramento para o CNPJ em questão.
- Obs.: os documentos devem ser enviados para documentos@fornecedordigital.com.br
SICAFnet:
- Receber o “pedido de renovação” e conferir a relação e os documentos que estão sendo apresentados;
- Atualizar as informações do cadastro em até 12 Horas caso houver o plano de manutenção SICAF.
- Caso não houver o plano , solicite através da central: (011) 2122-0202
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