Cancelamento do processo – Como funciona?
Prezado, o portal CADASTRO UNIFICADO SICAF não faz Devoluções/Reembolsos de credenciamentos solicitados pelo nosso portal. Todos os processo/Cadastro solicitados em nosso portal são informados e confirmados pelo fornecedor mais de 4 vezes com suas devidas informações sobre os procedimentos. Deixamos claro na parte de nossa ATUAÇÃO que somos uma Unidade Privada. Em caso de motivos relevantes ou situações diferenciadas os valores são devolvidos para o fornecedor na quantia de 30% do valor Pago, pois o serviço após a solicitação em nossa plataforma já é iniciado pelos nossos consultores com a realização de pesquisas de certidões públicas da empresa, pré-cadastramento de todas informações da empresa em nosso sistema interno para que seja enviada a Secretária da Fazenda. A documentação exigida é apenas para enviar ao órgão competente para que seja arquivado por 5 anos e assim validar o credenciamento dentro do prazo estabelecido. Por isso todo o processo já tem que ser realizado antecipadamente aguardando chegar a documentação. Caso haja interesse realmente em prosseguir com o cancelamento, favor responder este e-mail com os dados bancários da empresa e em até 3 dias úteis o processo de solicitação de cancelamento é finalizado.
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